Entre bolo de fubá e fé, meu afilhado
Cheiro de bolo de fubá saindo do forno e sua risada ecoando na sala: é assim que meu coração lembra de você, filhote. Parece que ontem você cabia no meu colo; hoje já carrega os próprios sonhos nos bolsos. Nesse dia tão especial, minha alegria é ver como Deus tem te feito firme, bondoso e esperto. Sou grata por ser sua madrinha e por acompanhar seus passos com carinho de vó. Entrego seus caminhos ao cuidado do Senhor e peço sabedoria pra cada escolha. Que nunca te falte saúde, amizade boa e coragem pra fazer o certo, mesmo quando dá trabalho. "O Senhor é meu pastor; nada me faltará." (Salmo 23:1). Receba meu abraço apertado, meu bem, e esse pedacinho de afeto em forma de palavras. Conte comigo pra orar, aconselhar e celebrar cada pequena vitória.
· Vó Lurdes

