Velas acesas e canela na casa da madrinha
Bolo morno na mesa, cheiro de canela pela casa, e eu lembro o laço torto no seu primeiro cabelinho. Minha querida, filhinha do coração, nesse dia tão especial, meu bem, peço ao Senhor que guarde teus passos simples e firmes. O tempo corre ligeiro como rio de inverno, mas em cada ano eu te vejo mais clara e inteira. Gratidão é o que enche meu peito, por te ver rindo, por te ver crendo, por te ver escolhendo o que é bom e justo. Se tropeçar, lembra da mão que não solta: Entrega teu caminho ao Senhor; confia nele. Salmo 37:5. Eu sigo aqui, madrinha e vó, com caldo no fogo e oração no quarto, pronta pra te ouvir, pra te abençoar com abraço e café. Que o céu te ilumine de dentro pra fora, e teu futuro floresça como quintal depois da chuva.
· Vó Lurdes
Uma avó madrinha agradece a Deus pela vida da afilhada, recorda cheiros e promessas, e oferece abrigo, oração e coragem para mais um ano de graça.



