Foto piscou e meu abraço chegou primeiro
Panela chiando na cozinha e o celular vibrando: foi assim que lembrei de você, minha linda. Pensei no cheiro de bolo saindo do forno, no gelo tilintando no copo e nessa vontade bonita de celebrar o seu dia. Que axé você carrega, meu bem, essa energia que clareia corredor, praça e conversa de bar. Que hoje te encontre com risos fáceis, gente boa por perto e uma mesa gostosa - cuscuz, bolo de milho, o que pintar. Se precisar, eu chego com as flores e a farofa. Desejo saúde, coragem para dizer sim ao que te faz bem e calma para dizer não ao que pesa. Vida que segue cheia de luz, abraçada por quem te quer bem e por muitos planos que se abrem como janelas na brisa.
· Tia Fátima
Escrevi no calor da cozinha, pensando em você, minha linda: desejo risos, dendê na alegria, abraços apertados e que axé para uma vida que segue cheia de luz.



