Bordando memórias, meu benzinho, pelo fio do celular
Logo cedo, o cheiro de café me trouxe a lembrança do seu sorriso, minha querida, mesmo que só chegue hoje pelo visorzinho do celular. No vai e vem das horas, lembro da menininha que cresceu, feito flor no quintal, e agora celebra outro ciclo de lindeza. Meu bem, sou só gratidão a Deus, porque "até aqui nos ajudou o Senhor" (1 Samuel 7:12). Peço que Ele dê coragem, saúde e tempo bom, igual tarde ensolarada de domingo. Nessa vida corrida, entre uma ligação, um pão de queijo quente e essa mensagem, guardo você nas minhas orações e no coração, com todo amor de vó. Que esses parabéns cruzem o céu da internet e entrem feito abraço em sua casa - e que cada palavra seja a certeza de que você jamais está sozinha.
· Vó Lurdes
Quando a tela brilha, sinto a distância encolher: minhas palavras carregam afeto, um carinho mineiro, esperança e oração pra você, filhinha.



