Sua vida é prova de que Deus não erra na hora de abençoar

Minha querida, tem coisa que a gente só aprende quando fica mais velho: que os anos não são perdas - são presentes que Deus vai entregando um de cada vez. E você soube receber cada um deles com uma graça que eu admiro demais. Olho pra sua caminhada e vejo a mão do Senhor em cada detalhe. Nas alegrias, nas provações, nos dias cinzas que de algum jeito sempre abriram espaço pro sol entrar. Não é sorte, meu bem - é fidelidade de Deus na vida de quem confia nEle. Hoje eu oro por você com o coração cheio. Que o Senhor continue te guardando, te enchendo de saúde e de paz que excede todo entendimento - como diz em Filipenses 4:7. Feliz aniversário, filhinha. Você é muito amada.
· Vó Lurdes
Seus anos são presentes que Deus foi entregando um a um - e você soube receber cada um com graça.

