Quando o sino toca, é a alma que responde de mansinho
Quando o sino da igreja ecoa ao longe, lembro que cada momento nosso é convite à renovação serena. Seu aniversário, então, ganha esse tom sutil: chamado para que você celebre a dádiva de simplesmente existir. Hoje, em oração, pedi à Mãe Aparecida que envolva tua vida na paz que sempre buscou. Que cada passo seja ofertado como prece, para que tua alma encontre mansidão inclusive nas pequenas provações. Celebrar mais um ano é permitir-se, de coração sereno, acolher a graça que se derrama. Que esse novo tempo traga, em cada manhã, a leve certeza de que és acompanhado pelo olhar terno da Virgem.
· Padre Henrique
No silêncio entre o soar dos sinos, percebo quantas graças este novo ciclo traz à sua existência; Mãe Aparecida, sempre vigilante, sorri com você.



