Flores cercando a janela trazem lembranças da tua presença
Ter você na vida é como ver jardim florindo no quintal simples da gente, minha querida. Cada primavera chega, cada flor lembra que a esperança não falha. O tempo passa, e você vai espalhando bondade feito quem planta sementes na terra boa. Nesse dia tão especial, agradeço ao Pai por cada ensinamento que sua caminhada traz para quem cruza seu destino. Se hoje há alegria, é porque tua luz clareou muita escuridão e renovou laços de amor. Como diz a Palavra: "O Senhor é bom para todos; a sua compaixão alcança todas as suas criaturas" (Salmos 145:9). Então, meu bem, que mais um ano venha trazendo suavidade, coragem e muita fé. O tempo só te faz mais bonita de alma. Que você siga sendo essa bênção por onde andar.
· Vó Lurdes
No cheiro de bolo recém-assado, a vida sussurra renovação e fé. Letra por letra, uma oração de gratidão pela benção do teu caminho e pela luz que deixas por onde passa.



