Noventa anos - e você ainda é a história mais bonita que conheço

Noventa anos não cabem numa mensagem, eu sei. Mas precisava tentar. Tem algo que me para quando olho pra você: não é a idade, é a quantidade de história guardada nesse sorriso. Quantas fases, quantas mudanças, quantas vezes a vida tentou te dobrar - e você ficou de pé. Isso não é comum, não. Isso é raro de um jeito que impressiona. Hoje o dia é seu, mas quem sai ganhando somos nós, que temos o privilégio de estar do seu lado. Parabéns por cada uma dessas nove décadas. 🎂
· Marcos Almeida
Noventa anos de história guardada num sorriso - e nós ganhamos em poder estar do seu lado.



