Meu bem, cinquenta anos é a flor mais bonita do jardim

Meu bem, quando eu penso nos seus cinquenta anos, me vem um versículo que eu carrego no peito há muitos anos: 'A tua bondade e a tua misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida.' É exatamente isso que eu vejo em você - uma vida seguida de graça, dia após dia. Cinquenta anos não é peso, filhinha. É história guardada, é cada manhã que Deus escolheu renovar pra você. Eu vi você crescer, errar, aprender, recomeçar - e em cada pedaço desse caminho, tinha uma força que só vem de cima. Hoje meu coração transborda de gratidão por ter você tão pertinho. Que o Senhor continue sendo a sua luz em cada novo ano que vier.
· Vó Lurdes
Cinquenta anos seguidos de graça - e eu estive aqui pra ver cada um deles.



