Cinco anos e eu ainda não me canso de você, minha linda

Cinco anos, minha linda - e olha como a vida foi inteligente em te colocar no meu caminho. Você chegou e ficou, grudou na alma igual axé bom que não sai mais. Hoje eu olho pra esses cinco anos e só sinto gratidão pela amizade que a gente construiu, tijolo a tijolo, risada a risada. Que venham mais cinquenta, cheios de festa, de comida boa e do seu sorriso do lado do meu. 🎉
· Tia Fátima
Cinco anos de amizade que grudam na alma igual axé bom - e que não sai mais.



