45 anos e você chegou no ponto certo, minha linda

Sabe o que eu mais gosto nos seus 45 anos? Que você chegou até aqui sem perder o brilho no olho. Não é qualquer um que atravessa a vida assim - com garra, com gosto, com aquele axé que a gente sente só de chegar perto de você. Tem coisa que só o tempo ensina, meu bem. E você aprendeu bem. Aprendeu a escolher, a largar o que não serve, a abraçar o que importa de verdade. Quarenta e cinco anos vividos com substância - isso vale muito mais do que qualquer número. Hoje é dia de festa, de mesa farta, de risada alta e de sentir que a vida tá boa. E eu tô aqui, do seu lado, feliz demais de ter você pra chamar de minha.
· Tia Fátima
45 anos vividos com brilho, garra e aquele axé que só você tem.



