Quatro anos - e eu ainda escolho você todo dia, de propósito

Quatro anos não é tempo que passa - é ciclo que a gente constrói, escolha por escolha. Não foi sorte. Foi você apostando em mim quando eu ainda estava descobrindo minha própria jornada, e eu apostando em você com a mesma intensidade. Hoje celebro não só o que construímos, mas quem cada um de nós se tornou no processo. Esse novo capítulo começa com a mesma certeza do primeiro dia: quero evoluir com você ao lado.
· Rafael Andrade
Quatro anos de escolha consciente - e eu faria tudo de novo, sem hesitar.


