Trinta anos: e eu te vejo florescer como sempre soube que ia

Trinta anos não chegam de mansinho, meu bem - eles vêm carregados, com as mãos cheias de tudo que você atravessou. Eu te olho hoje e ainda enxergo aquela criança que chegou ao mundo sem pedir licença, enchendo o ar de graça. Agora você é trinta anos de escolhas, de noites que não foram fáceis, de manhãs que você levantou mesmo assim. E sabe o que eu penso, filhinha? Isso que está em você nenhum aniversário coloca - e nenhum tira. 'O Senhor tem sido nosso refúgio de geração em geração.' Que os próximos trinta sejem mais leves nos braços e mais fundos no que importa. Eu agradeço a Deus por você todos os dias - hoje só falo mais alto.
· Vó Lurdes
Trinta anos de graça, de escolhas e de fé - um poema da vó pra filha que floresceu.



