Três meses, e já tem tanto amor guardado nesse sorrisinho

Meu bem, três meses já se passaram desde que o Senhor te trouxe até nós, e eu ainda me pego olhando pra você com aquele frio gostoso no peito que eu não sei explicar direito. Cada sorriso seu, cada mãozinha que aperta o meu dedo, é como se Deus tivesse me dizendo que a vida ainda tem muita coisa bonita pela frente. "Filho é herança do Senhor" - e você é a prova disso aqui na nossa família, filhinha. Que esses meses que vêm sejam cheios de saúde, de sono bom e de muito colo. Eu oro por você todo dia, e vou continuar orando enquanto tiver fôlego. Te amo, neném.
· Vó Lurdes
Três meses de vida e já tem tanto amor guardado nesse sorrisinho pequeno.



