Três anos e eu ainda fico boba te vendo chegar

Três anos, meu bem, e sabe o que mais me impressiona? É que você ainda me pega de surpresa. Um olhar, uma besteirinha que você faz, e eu tô aqui toda boba de novo, como se fosse a primeira vez. Que axé bom é esse que a gente construiu junto! Que venham mais três, e mais trinta, cheios de festa, risada e essa energia que só a gente dois sabe o que é. 🎉
· Tia Fátima
Três anos e você ainda me pega de surpresa - que axé bom é esse que a gente construiu.



