Três anos e eu ainda aprendo como te amar melhor

Três anos e eu ainda fico boba na hora que você ri sem querer. Tem coisa que eu aprendi que só o tempo ensina assim, devagar - como o seu silêncio não é ausência, como o seu abraço muda a temperatura do dia. Fomos inventando um jeito nosso de brigar, de ceder, de voltar. E nesse vai e vem fui descobrindo que amor de verdade não é o que não dói - é o que fica mesmo quando dói. Três anos, meu bem. E que axé bom esse que a gente foi construindo tijolo por tijolo, risada por risada. Que venham mais - e que cada um me pegue ainda de surpresa como te peguei.
· Tia Fátima
Três anos e eu ainda aprendo como te amar - e que bom que é assim.



