Vinte e cinco anos - e eu ainda fico sem palavras certas pra te dizer

Meu bem, vinte e cinco anos não é pouca coisa não. É um quarto de século vivido, e eu que acompanhei cada passo sei o quanto custou chegar aqui - as tropeçadas, as noites difíceis, as manhãs que pediram mais coragem do que você achava que tinha. E olha como você está de pé. Firme. Com os olhos abertos pra tudo que ainda vem. Quando você nasceu, eu segurei aquelas mãozinhas e pedi a Deus que cuidasse de cada dia da sua vida. Hoje, olhando pra quem você se tornou, eu entendo que Ele foi fiel. Como sempre é. 'O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma' - esse versículo do Salmo 121 eu repetia baixinho nos seus primeiros anos, e ainda repito. Vinte e cinco anos é a idade em que a gente começa a se conhecer de verdade. Não o que os outros querem que você seja, mas o que você é lá no fundo - com os seus dons, os seus limites, a sua história. Que você tenha coragem de olhar pra tudo isso sem medo, minha querida. Eu agradeço a Deus todo dia por ter me dado o privilégio de te ver crescer. Que esse novo ano chegue cheio de graça, de caminhos que se abram na hora certa e de pessoas que saibam o valor que você tem. Parabéns, filhinha.
· Vó Lurdes



