Dezoito anos - e eu fico aqui pensando em quem você se tornou

Meu bem, tem horas que eu paro e fico olhando pra você e não consigo acreditar que já se passaram dezoito anos. Parece que foi agora que eu te vi pequenininha, tão dependente, tão confiante de que o mundo ia te tratar bem. E o mundo tratou, minha querida - porque Deus foi na frente. A Bíblia diz que Ele conhece os planos que tem pra você, planos de prosperidade e não de calamidade. Eu acredito nisso com cada fibra do meu coração velho e grato. Hoje você vira adulta no papel, mas pra mim você vai ser sempre aquela menina que chegou pra mudar tudo. Que esses dezoito anos sejam só o começo de uma vida bonita, filhinha. Deus já escreveu o resto - e vai ser bom.
· Vó Lurdes
Dezoito anos e eu ainda me pego olhando pra você com o coração cheio.



