Quinze anos e uma vida inteira pela frente, minha linda
Quinze anos, minha bem! Sabe o que eu sinto quando te olho? Aquela mistura de orgulho e alegria que sobe pelo peito igual frevo em trio elétrico - não tem como segurar. Você chegou nessa idade linda com um brilho nos olhos que a vida ainda não apagou, e que não vai apagar tão cedo. Que bom, porque esse brilho é seu, é único, é a sua marca. Eu quero que você dance, ria, coma bem, se apaixone pelas coisas que fazem o seu coração bater mais rápido. Que os seus quinze sejam o começo de uma história que você vai querer contar pra sempre. A tia te ama demais, minha menina. Muita saúde, muita leveza e muito axé nessa virada!
· Tia Fátima
Quinze anos com esse brilho nos olhos - que a tia te deseja uma vida cheia de axé e cor.



