Um aninho de vida e meu coração transborda de gratidão
Meu bem, faz um ano que o Senhor colocou você nos meus braços e minha vida nunca mais foi a mesma. Cada sorriso seu é uma graça que eu não merecia, mas recebi. Nesse primeiro aninho, você me ensinou mais do que eu esperava. Me ensinou que alegria pode caber num olhar, que o amor cresce sem pedir licença, que Deus capricha quando quer. Como diz a Palavra: 'Toda boa dádiva vem do alto.' Você é essa dádiva, minha filhinha. Que o Senhor guarde cada passinho seu daqui pra frente, e que sua vida seja longa, cheia de saúde e de fé. Vovó te ama com tudo que tem.
· Vó Lurdes
Um aninho de vida e cada sorriso seu já é resposta de oração.
