Dez meses de você, e eu ainda não acredito que existo assim

Dez meses, meu bem - e cada um deles foi melhor do que o anterior. Você chegou e reorganizou tudo: a casa, o silêncio, o jeito da gente sorrir. Eu olho pra você e penso: que axé bom foi esse que entrou pela porta. Dez meses de gargalhada, de cheiro de bebê, de vida que pulsa diferente. Segue crescendo assim, cheio de luz, que a festa aqui não para não.
· Tia Fátima
Dez meses de você - e a casa nunca mais foi a mesma. Que axé bom.


