Um mês inteiro de você - e o mundo já não cabe no peito

Um mês. Um mês inteiro você respirando aqui, cheirinho de novo, de começo, de tudo que a gente esqueceu que era possível sentir. Seus dedos tão pequenos apertaram meu dedo grande e foi como se o mundo dissesse: calma, tia - tem coisa boa vindo. Você ainda não sabe, mas trouxe axé na bagagem. Trouxe festa onde só tinha rotina, trouxe choro que vira canção, trouxe noite que vira milagre. Um mês de você já é um ano de alegria dentro do peito de quem te ama. Cresce com luz, meu bem. A vida que te espera é grande que nem Salvador em festa.
· Tia Fátima
Um mês de você já é um ano de alegria dentro do peito de quem te ama.



