Um mês inteiro de você - e a gente mal acredita

Trinta dias. Parece pouco no calendário, mas a gente sabe que não é. Em um mês, você já reescreveu as prioridades desta casa, mudou o ritmo de cada manhã e fez a gente entender, de vez, o que é olhar pra alguém e sentir que o propósito ficou mais claro. Você chegou pequeno, mas com uma presença que ocupa cada cômodo. Cada bocejo seu é uma pausa que a gente escolhe observar. Cada vez que você aperta o dedo da gente, parece que está dizendo: 'Ei, estou aqui. A jornada começa agora.' Este primeiro mês foi de adaptação pra todo mundo - incluindo você, que teve que descobrir um mundo inteiro de sons, luzes e afetos. E já foi tão bem. Já mostrou resiliência antes mesmo de saber o que a palavra significa. O que vem pela frente é um ciclo longo, cheio de descobertas e novos capítulos que mal consigo imaginar. Mas se o primeiro mês já foi assim - intenso, bonito, transformador - o que espera por você é algo que vai além de qualquer plano que a gente possa traçar. Feliz um mês de vida. Você trouxe evolução pra cada um de nós só por existir.
· Rafael Andrade



