Um ano - e eu já não sei mais como era antes de ter você

Tem exatamente um ano que a vida teve o bom senso de te colocar no meu caminho - e olha, ela acertou em cheio, viu? Um ano de risada aberta, de papo que não tem hora pra acabar, de você chegando com aquela energia que clareia qualquer ambiente. Nem sei mais como era o dia a dia sem esse axé todo que você traz junto. Minha linda, amizade boa é coisa rara. A sua é daquelas que a gente guarda com cuidado, rega todo dia e agradece com o peito quentinho. Que essa data marque só o começo de muita história boa ainda por vir.
· Tia Fátima
Um ano de amizade que clareia tudo - e o melhor ainda está por vir.



