Um ano de amizade - e eu ainda não encontrei palavras à altura

Faz um ano que você apareceu - e há dias em que ainda me pergunto se não foi Nossa Senhora quem te colocou no meu caminho. Não tenho certeza de muita coisa, mas tenho certeza de você. Da sua presença que acalma, da palavra certa na hora errada, do silêncio que também diz. Obrigado por esse ano. Que os que vierem sejam sempre marcados pela mesma graça.
· Padre Henrique
Um ano, e eu ainda não consigo explicar como você chegou tão fundo.



