Um ano de amizade: e eu ainda me admiro que te encontrei

Tem gente que entra na vida da gente como chuva de agosto - ninguém esperava, mas a terra precisava. Você foi assim, minha querida: chegou quietinho, em pé de conversa, e ficou. Um ano já - e eu fico pensando no que o Senhor costuma fazer quando a gente menos calcula: junta duas almas que se entendem sem precisar explicar. "O amigo ama em todos os tempos." Isso não é minha palavra, é do Livro - e eu vi acontecer em você. Que esse ano que passou seja só o primeiro de muitos que vêm por vir, cheios de graça e de presença. Obrigada por ter ficado.
· Vó Lurdes
Um poema de Vó Lurdes pra celebrar um ano de amizade com fé, afeto e alma.



