Um ano ao seu lado - e que ano foi esse, minha bem
Faz exatamente um ano que você entrou na minha vida, minha bem, e eu ainda fico pensando: como é que a gente ficou tanto tempo sem se conhecer? Nesse tempo todo, você foi presença certa nos dias bons e nos dias que pesaram. Amizade de verdade é assim - não precisa explicar, não precisa pedir. Só tá. E você sempre esteve. A Bíblia diz que 'o amigo ama em todos os tempos', e eu vi isso em você, palavra por palavra. Que Deus continue guardando você com o mesmo cuidado com que você guarda as pessoas que ama. Feliz um ano de amizade, filhinha. Que venham muitos mais.
· Vó Lurdes
Um ano ao seu lado - e que presente você é na minha vida, minha bem.


