Cinquenta anos juntos - e o amor de vocês ainda faz barulho

Cinquenta anos juntos - gente, isso não é pouca coisa não! É meio século de mão dada, de birra passada, de mesa posta e de noite que vira madrugada com conversa boa. Eu olho pra vocês dois e sinto aquele calor no peito que só o amor de verdade provoca. Sabe o que me impressiona? Que depois de tudo isso, vocês ainda têm brilho nos olhos quando o outro entra na sala. Isso é axé puro, minha linda, isso é vida que transborda! Que esse aniversário de bodas de ouro seja celebrado com muito barulho, mesa farta e abraço apertado - do jeito que vocês merecem. Vida longa, amor duradouro e energia boa pra continuar escrevendo essa história bonita.
· Tia Fátima
Cinquenta anos de amor que ainda faz barulho - e merece ser celebrado com muito axé.



