Quatro anos juntos e o amor ainda cheira a flor
Quatro anos não é pouco, meu bem. É muito choro engolido, muita mão dada no escuro, muita graça de Deus que sustentou o que o amor começou. Como diz o Bom Livro: 'O amor tudo suporta.' E vocês suportaram, floresceram. Que esse buquê de anos ainda tenha muito perfume pela frente.
· Vó Lurdes
Quatro anos de amor que floresceu com graça e fé - que venham muitos mais.

