Quatro anos - e eu ainda escolheria você do mesmo jeito

Quatro anos. Parece pouco quando eu falo assim, mas a gente sabe o quanto coube nesse tempo - briga resolvida de madrugada, plano que não deu certo, viagem improvisada, gargalhada sem motivo. Se me perguntassem de novo, eu escolhia você. Sem hesitar. Feliz bodas de flores, amor. 🌸
· Marcos Almeida
Quatro anos que couberam uma vida inteira - e eu ainda te escolheria.

