Banco do Brasil espera arrecadar R$ 51 Milhões com leilões de 78 imóveis, entre eles agências desativadas

É muito importante que você fique atento ao período de inscrição do concurso Banco do Brasil 2019.

As inscrições para prestar o concurso a vaga de Cargo de reserva para Escriturário segue o seguinte cronograma conforme divulgado no edital:

  • Início das inscrições: 22 de Dezembro de 2018.
  • Fim do Período de Inscrições: 19 de Janeiro de 2019.
  • Aplicação da Prova: 15 de março de 2019.

Esteja atento ao período de inscrição, no edital concurso 2019 você confere para quais estados e cidades são as vagas disponíveis no cadastro de reserva. Uma vez que não é para todo o Brasil estas vagas. Portanto confira antes de realizar a sua inscrição do concurso do Banco do Brasil.

Inscrições Concurso BB

A inscrição Banco do Brasil 2019, pode ser feita a partir do dia 22 de dezembro de 2018 no site da Fundação Cesgranrio. O valor da inscrição é de R$ 40,00 reais. Mas o candidato pode pedir isenção da taxa de inscrição do concurso BB 2019 para o cargo de escriturário.

Também no site da Fundação, é possível realizar o requerimento de isenção na inscrição do concurso Banco do Brasil 2019, além da reimpressão da guia de pagamento/boleto, consulta da situação do requerimento e local de prova.

Concurso Apostila Grátis

Uma excelente oportunidade para quem busca se estabilizar financeiramente e profissionalmente, o concurso Banco do Brasil 2019 para o cargo de escriturário é a sua oportunidade.

Para isso, estamos disponibilizando gratuitamente uma série de apostila para o concurso do BB 2019 especificamente para o cargo de escriturário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *